Promoção! EXTRATO SECO DE COPAÍBA 60 CAPS DE 250 MG Ver maior

EXTRATO SECO DE COPAÍBA 60 CAPS DE 250 MG

Produto novo

Copaíba em Capsulas Uso Popular: Indicada para auxiliar no tratamento de inflamações osteoarticulares (ossos e juntas), anti-séptico, vias urinárias (bexiga, uretra, próstata e rins). 

Mais detalhes

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 26,90

R$ 31,90 por 26,90

Mais informações

Copaíba em Capsulas Uso Popular: Indicada para auxiliar no tratamento de inflamações osteoarticulares (ossos e juntas), anti-séptico, vias urinárias (bexiga, uretra, próstata e rins). Óleo de Copaíba em Cápsulas Embalagem: Frasco com 60 cápsulas. Composição: Cada cápsula contém 500mg de Óleo de Copaíba. Descrição do Produto: OLEO DE COPAIBA, conhecida como o Bálsamo da Amazônia, é um Suplemento Alimentar diário. Restabelece as funções das membranas mucosas, modifica as secreções e acelera a cicatrização.

Agindo sobre as vias respiratórias e urinárias, torna-se um poderoso anti-séptico. Tem ação expectorante, agindo em problemas pulmonares como tosses e bronquites. Pode ser aplicadas externamente em feridas, eczemas, psoríases e uticárias. Atua como antiséptico e antinflamatório natural em bronquites e outras afecções das vias respiratórias. Indicado também em infecções do aparelho genito-urinário. Copaíba, o óleo do bem Uso Popular: É indicado para restabelecer as funções das membranas mucosas, modificar as secreções e acelerar a cicatrização, podendo ser aplicado externamente. 

A copaíba, dentre todas as plantas, é a maior fonte de cariofileno. Os hidrocarbonetos da copaíba contém terpenos, incluindo pineno (aguarrás). O óleo de copaíba contém uma quantidade significativa de ácido caurenóico, que em estudos mostraram efeitos anti-inflamatórios, hipotensores, diurético, antimicrobianas, relaxantes musculares e citotóxicos. Muitos das propriedades da copaíba são atribuídas a ação do cariofileno e do ácido caurenóico.

A copaíba é usado topicamente para aliviar a inflamação e ajudar a curar pé-de-atleta, feridas, erupções cutâneas, dermatites, eczema e psoríase, além de ajudar a restaurar a pele danificada e curar pequenas cicatrizes. Age como como um agente anti-séptico, desinfetante e antimicrobiano para usos internos e externos em infecções bacterianas, câncer de pele, úlceras no estômago e câncer de estômago. Vários shampoos (xampus) que contém copaíba são eficazes no combate à caspa. O bálsamo de copaíba é muito benéfico para tosse crônica, catarro, resfriados, bronquite e outros problemas respiratórios. A planta é um bom remédio para tratar catarro e bronquite crônica, vez que auxilia na expectoração e é anti-séptico.

Também é recomendada no tratamento natural de leucorreia, cistite crônica, diarréia, hemorroidas, gonorréia. Também é recomendada externamente para frieiras, artrite, eczema, gonorréia, herpes, psoríase e sífilis. A copaíba alivia os sintomas de uma ampla gama de doenças que causam a inflamação dos tecidos moles ou mucosas. Testes de laboratório mostraram que a resina atua reduzindo a permeabilidade das paredes capilares para a histamina, substância química responsável pelo inchaço doloroso em todas estas condições. O óleo volátil é antimicrobial e previne infecções secundárias no eczema, herpes e psoríase.

copaiba

Comentários

Escrever uma avaliação

EXTRATO SECO DE COPAÍBA 60 CAPS DE 250 MG

EXTRATO SECO DE COPAÍBA 60 CAPS DE 250 MG

Copaíba em Capsulas Uso Popular: Indicada para auxiliar no tratamento de inflamações osteoarticulares (ossos e juntas), anti-séptico, vias urinárias (bexiga, uretra, próstata e rins). 

30 outros produtos na mesma categoria: