COMPOSTO FORTE PARA DIABETES- 60 CÁPS DE 500 MG. Ver maior

COMPOSTO FORTE PARA DIABETES- 60 CÁPS DE 500 MG.

Produto novo

composição:insulina vegetal,pata de vaca,jambolão,cipó cruz,alcachofra,carqueja,quina-quina,pau tenente,cajueiro,ipê roxo,catuaba,mulungu,pau ferro

Mais detalhes

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 19,90

R$ 24,90 por 19,90

Mais informações

composição:insulina vegetal,pata de vaca,jambolão,cipó cruz,alcachofra,carqueja,quina-quina,pau tenente,cajueiro,ipê roxo,catuaba,mulungu,pau ferro

 

 

 

 

Chá de Pata de vaca => Combate a diabetes, (para o pâncreas produzir mais insulina), reduz o colesterol, emagrecedor e diurético. Usado também para problemas no fígado, intestinos e estômago, rins, diarréias, impedindo o aparecimento de açúcar na urina, insuficiência urinária, prisão de ventre, nos casos de poliúria ou urina solta.

Chá de Ipê Roxo => É usado como antifúngico, antimutagênico, úlceras, antibacteriano, antiinflamatório, artrite, algumas formas de leucemia, anemia, diabetes.

INSULINA VEGETAL OU PEDRA UME CAÁ => Empregado no tratamento do diabetes colesterol, aftas, diarréia, dieta para emagrecimento, enterite, problemas renais.

Chá de Carqueja => Tônico estomacal que controla o apetite, é utilizado em dispepsias, anemia causada por perda de sangue, contra debilidade intestinal, cálculos biliares, enfermidades do baço, da bexiga, do fígado e dos rins, má digestão, má circulação, diabetes e boca amarga.
JAMBOLÃO:O fruto do jambolão apresenta em torno de 88% de água, 0,34% de cinzas, 0,30% de lipídeos,
0,67% proteínas, 5,91% de acidez (ácido citrico), 10,7% de carboidratos totais, 1% de açúcares
redutores, 0,28% de fibra alimentar, 9,0ºBrix e pH de 3,9. O principal mineral encontrado nesta
fruta é o fósforo e a vitamina em maior abundância é a vitamina C.
Cipó-cruz – Laxativo, doenças do aparelho urinário, reumatismo, contra tosse, bronquite, asma, sífilis e laringite.
QUINA QUINA: Murta-do-mato, também conhecida como quina, quina-branca, quina-de-dom-diogo, quina-de-pernambuco, quina-do-pará, quina-do-piauí, quina-quina, quineira e outros, refere-se à rubiácea Coutarea hexandra (Jacq.) K. Schum. Árvore baixa de tronco tortuoso e copa globosa, com inflorescência rósea em panícula e sendo seu fruto cápsula deiscente com sementes aladas membranosas, é planta bastante ornamental, sendo usada em paisagismo. Nativa do Brasil, de partes úmidas da Amazônia e Mata Atlântica, ocorre am várzeas aluviais da floresta pluvial e da latifoliada semidecídua, em várias regiões do país. Explorada intensamente por seu uso medicinal, é hoje árvore rara. 
INDICAÇÃO:Anemia, convalescência, febres em geral, inflamações, tônico amargo, hepaprotetor e antidiabético. 

PAU TENENTE:Fortalecedor hepático, aparelho digestivo, cólica hepáticas, debilidade em geral, diarréia, dietas de emagrecimento, distúrbios gastrintestinais, infecções (com febre), má digestão (pela diminuição da secreção gástrica), parasitas intestinais, aumenta secreção gastrintestinal, tônico, aperiente, constipação e anemia, diabete ,colesterol.
CAJUEIRO: adstringente, antidiabético, anti-hemorrágico, antiinflamatório, anti-reumático, antitérmico, antiulcerogênica, cáustico, diurético, laxante, piscicide, purgante, tônico, vermífago.

 Pau-ferro => É utilizado popularmente para diabetes, diminuindo o volume da urina e sede, como antiinflamatória;para  afecção catarral, amídalas, cólica intestinal, disenteria, garganta, gota, hemorragia, reumatismo, sífilis, tosse, hemorróidas, problemas cardíacos, como expectorante, febrífuga, fraqueza geral e afecções pulmonares. 

ALCACHOFRA: Possui substâncias com efeito benéfico nas doenças das vias biliares e hepáticas. Possui como princípios ativos a cinarina e o ácido cafeico que estimulam a formação da bile hepática, regularizam a formação de sais biliares e o colesterol, e o seu uso é indicado para os diabéticos.

São usadas igualmente com sucesso contra a icterícia, cujos sintomas desaparecem mais rapidamente. As folhas reduzem a taxa de açúcar no sangue e são usadas como adjuvantes no tratamento da diabetes. Tem efeito antiesclerótico, ou seja, é um bom combatente do endurecimento das artérias e servem também para fabricar licores e bebidas amargas.

O suco fresco é utilizado externamente para tratar eczemas e erupções cutâneas. O consumo da cabeça de alcachofra é excelente para quem sofre de anemia, pois é uma fonte muito rica em ferro. Por ter ação digestiva, auxilia também na prisão de ventre. Combate o escorbuto e o raquitismo pelo conteúdo de suas vitaminas.

É portadora da enzima cinerase, que coagula o leite na fabricação de queijos. Possui como matérias minerais: cal, ácido silícico, óxido de ferro, cloreto de sódio, magnésio e ácido fosfórico.

MULUNGU:Nomes Populare samansa senhor,bico de papagaio,canivete,capa homem,corticeira,eritrina,sapatinho de judeu,sinanduva,suinã,mulungu,murungu

Propriedades:É analgésica,antiasmático,calmantediurética,.expectorante,narcótica,sedativa,tranqüilizante

Indicada em casos de afecções bucais,dores reumáticas,dores musculares,febres,

Modera a agitação,as crises nervosas,insônia,histeria,neurose,combate asma,bronquite asmática,coqueluche,tosse.

 

catuaba:tônica na falta de potência sexual, neurastenia, sono agitado, memória fraca, estimulante, aperiente, fortalece as pessoas esgotadas e fracas em geral.

comprovado contra impotência sexual . primeiro surgem os sonhos eróticos, depois intenso desejo sexual.

efeito em homens e mulheres a longo prazo.

Comentários

Escrever uma avaliação

COMPOSTO FORTE PARA DIABETES- 60 CÁPS DE 500 MG.

COMPOSTO FORTE PARA DIABETES- 60 CÁPS DE 500 MG.

composição:insulina vegetal,pata de vaca,jambolão,cipó cruz,alcachofra,carqueja,quina-quina,pau tenente,cajueiro,ipê roxo,catuaba,mulungu,pau ferro

30 outros produtos na mesma categoria: