Promoção! REUMATIZAM 60 CÁPS DE 500 MG. Ver maior

REUMATIZAM 60 CÁPS DE 500 MG.

Produto novo

Composto de ervas especialmente para o tratamento de artrose, reumatismos, afecções e infecções, anti-inflamatório, também usado no tratamento da amidalite, sinusite, artrite, renite, reumatismo e outras relacionadas. 

Mais detalhes

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 19,90

R$ 22,90 por 19,90

Mais informações

Composto  é a junção das ervas unha de gato, garra do diabo, chapeu de couro, sucupira, salsa parrilha, taiua, sauvia, dandá, valame do campo, erva-de-são joão, cipó-milome e espinheira santa., todas tendo seu perfil de resultado especialmente para o tratamento de artrose, reumatismos, afecções e infecções, anti-inflamatório, também usado no tratamento da amidalite, sinusite, artrite, renite, reumatismo e outras relacionadas.  

 

Reumatismo agudo, crônico, articular, gotoso, artrite reumatóide, dores nevrálgicas, ciática, distúrbios ligados ao excesso de ácido úrico, dermatoses e manifestações cutâneas (psoríase e eczema) e doenças renais e das vias urinárias.


Composição: unha de gato, garra do diabo, chapeu de couro, sucupira, salsa parrilha, taiua, sauvia, dandá, valame do campo, erva-de-são joão, cipó-milome e espinheira santa.

 unha de gato:

Propriedades da Unha de gato : Analgésica, antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante,antiproliferativa, antitumoral, antiviral, citoprotetora, citostática, citotóxica, depurativa, diurética, hipotensiva, imuno-estimulante, imunomodulatória.

garra do diabo:

A planta conhecida como garra do diabo tem seu nome científico de Harpagophytum procumbens D.C.. Pertence a família Pedaliaceae. A garra do diabo desenvolve-se em áreas limitadas da África, especialmente no deserto do Kalihari e nas estepes as Namíbia. Seu nome provém do aspecto do fruto ramoso e lenhoso provido de barbas semelhantes a garras.

chapeu de couro:

 indicado como auxiliar nos tratamentos contra tosse, pressão alta, colesterol alto, gota e diversos problemas de pele. Pessoas com problemas na bexiga e nas vias urinárias são beneficiadas com o consumo do chá, assim como quem tem problemas de fígado.

sucupira:

beneficios:o chá de sucupira é usado para combater a úlcera, gastrite, ácido úrico, aftas, amidalite, artrite, artrose, asma, blenorragia, dermatoses, dor espasmódica, diabete, ronquidão, sífilis, hemorragias, vermes intestinais, além disso, é anticancerígeno e combate as inflamações no útero e no ovário. E mais, é excelente para articulação.  

salsa parrilha:

A salsaparrilha contém nutriente como vitaminas A, C e D. Ferro, vitaminas do complexo B e minerais como manganês, sódio, silício, enxofre, cobre, zinco e iodo.
Salsaparrilha Combate Ações Inflamatórias,Fortalece o Sistema Imunológico, Ajuda na Prevenção do Câncer,Aumenta a Testosterona,ajuda a Desintoxicar o Corpo .

é usada no tratamento de condições relacionadas com a pele, tais como eczema, psoríase, dermatite, lepra e comichão.

além dos benefícios acima, ainda incluem para:Reumatismo,Gota,Arteriosclerose,Artrite,Ácido úrico,Circulação problemática,Colesterol elevado,Cistite,Gripe,Gota,Herpes,Resfriados,soríase,Sífilis,Uréia,Dermatose,Psoríase,

taiua:

A raiz verde da tayuya contém propriedade drástica; já a raiz seca possui propriedades antianêmico, antidiarreico, anti-hidrópica, antinevrálgica, antirreumática, antissifilítica, depurativa, desintoxicante, febrífugo, calmante das dores, fortificante, purgativa, emanagoga, emética, desobstruente do fígado e do baço.

Devido às suas propriedades medicinais, o chá de tayuya traz benefícios e é indicado para tratar os seguintes casos: reumatismo, artritismo, úlceras, nervo ciático, dermatoses, diarreia, dilatação do estômago, sífilis, dispepsias, erisipelas, escrofulose, hidropisia e leucorreia. No uso externo, a planta pode ser usada no tratamento de casos de manchas no rosto, acne, feridas e furúnculos.

salvia:

Sendo fonte de flavonoides fenólicos, luteolina, e muitos outros nutrientes, a sálvia é utilizada como medicamento natural para o tratamento de diferentes condições (como reumatismo), tratamento de Alzheimer, aromaterapia, dentre outras.

A erva ainda é reconhecida pela sua contribuição de vitamina K, que pode suprir até quase 45% da porção diária recomendada. Ela ainda é tida como fonte de ácido fólico, vitamina A, B, C, E, fibras, riboflavina, piridoxina, Tiamina, e muitos minerais, como Magnésio, Ferro, Cálcio, Manganês, Cobre, etc.

dandá:

Produz pequenos tubérculos de alto poder, ricos em fitormônios, sendo usado inclusive na produção de mudas de outras plantas por estaqueamento. Seus bulbos têm sido alvo de pesquisas no tratamento natural odontológico. 

valame do campo:

Beneficios do chá de valame do campo :afecções venéreas;catarros da bexiga;caquexia;herpeseczema;escrofulose;impingens;problemas de pele;blenorragia crônica;ingugitemento ganglionar;elefantíase;epilepsia;erisipela;gota úrica;artrite;reumatismo;vesícula;doença venérea;palpitação do coração;sífilis eúlceras;reumatismo;erupções cutâneas (além de se tomar o chá desta planta, aplicam-se as folhas topicamnte sob as erupções).

 erva-de-são joão:

A Erva-de-São-João é usada de forma popular como um anti-inflamatório, para tratar espasmos musculares, cãibras e a tensão que resulta dos espasmos. Além disso, também é usada para ajudar com palpitações, mal humor, sintomas da menopausa, transtorno de déficit de atenção, transtorno obsessivo compulsivo e depressão sazonal. Outros usos da planta incluem exaustão, ajuda para parar de fumar, fibromialgia, fadiga crônica, enxaqueca, dor de cabeça, dores musculares, dores nos nervos, síndrome do intestino irritável, câncer, HIV/AIDS e hepatite C.

cipó-milome:

As principais propriedades advindas do consumo do chá de cipó de mil homens são: antissépticas, diuréticas, sedativas, digestivas, estomacais, antifebrífugas e analgésicas.

espinheira santa:

Podendo ser utilizada como chá ou em cápsulas, as indicações de espinheira santa são várias. Os usos clássicos são para úlceras gástricas e intestinais, gastrite, dispepsia, indigestão, constipação e problemas no fígado. Outras indicações incluem anemia, câncer e como contraceptivo.
ação cicatrizante, anti-inflamatória, anti ulcerosa, calmante, analgésica, tonificante, antisséptica, diurética e laxante

Resultado de imagem para composto de ervas

Comentários

Escrever uma avaliação

REUMATIZAM 60 CÁPS DE 500 MG.

REUMATIZAM 60 CÁPS DE 500 MG.

Composto de ervas especialmente para o tratamento de artrose, reumatismos, afecções e infecções, anti-inflamatório, também usado no tratamento da amidalite, sinusite, artrite, renite, reumatismo e outras relacionadas. 

30 outros produtos na mesma categoria: