Promoção! GARRA DO DIABO COM UNHA DE GATO 60 CAPS DE 500 MG Ver maior

GARRA DO DIABO COM UNHA DE GATO 60 CAPS DE 500 MG

Produto novo

GARRA DO DIABO: usada pelos nativos africanos, na forma de infusão, em doenças reumáticas, diabetes, arteriosclerose, doenças do fígado, rins e bexiga.

Unha de gato : Analgésica, antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante,antiproliferativa, antitumoral, antiviral, citoprotetora, citostática, citotóxica, depurativa, diurética, hipotensiva, imuno-estimulante, imunomodulatória. 

Mais detalhes

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 18,90

R$ 23,90 por 18,90

Mais informações

A garra do diabo desenvolve-se em áreas limitadas da África, especialmente no deserto do Kalihari e nas estepes as Namíbia. Seu nome provém do aspecto do fruto ramoso e lenhoso provido de barbas semelhantes a garras. A planta era comumente usada pelos nativos africanos, na forma de infusão, em doenças reumáticas, diabetes, arteriosclerose, doenças do fígado, rins e bexiga. Além de possuir também uma possível ação benéfica sobre doenças do estômago, vesícula, pâncreas e intestinos.

Também proclamavam que seu uso regular reduzia os males da velhice e as artérias tornavam-se mais elásticas. Embora fosse de conhecimento botânico desde o século XIX, foi somente após a Primeira Guerra mundial, inicialmente na Alemanha, que desenvolveram-se estudos sobre suas propriedades farmacológicas. Constituintes da Garra-do-Diabo Entre os inúmeros constituintes da garra do diabo podemos citar: açúcares (glucose, frutose, rafinose), ácidos aromáticos (cafêico, cinâmico e clorogênico), flavonóides, B-sitosterol, heterosídeos (iridóides, harpagoside), entre outros. Indicações da garra do diabo Pela ação dos heterosídeos e do B-sitosterol, a garra do diabo deempenha sua principal propriedade, a de antiinflamatória, por mecanismos de inibição da síntese de prostaglandinas interferindo na permeabilidade da membrana celular e influenciando a inibição da prostaglandina sintetase; O composto denominado harpagoside possui ação antiespasmódica. A garra do diabo favorece um aumento da atividade do fígado estimulando a desintoxicação, especialmente quanto à eliminação de uréia. Possui também um efeito estimulante sobre o sistema linfático.

Estudos ainda em desenvolvimento buscam elucidar sua provável ação sobre a vesícula, pâncreas, estômago, intestinos e rins. A garra do diabo é indicada no tratamento de doenças reumáticas, artrite, artrose, gota, e reumatismo, dispepsia e falta de apetite. a garra do diabo tem ação analgésica, antiinflamatória e espasmolítica e estimulante digestivo. Contra-indicações da garra do diabo Pessoas com úlcera nas vias digestivas e intestinais. Mulheres grávidas (por possuir ação abortiva, devido a presença do B-sitosterol).

A garra do diabo é uma erva que atua como antiinflamatório, sendo indicado como auxiliar no tratamento da artrite reumatóide (inflamação de uma articulação) e desordens degenerativas do sistema locomotor como artrose (alteração articular de natureza degenerativa), bursite, fibromialgia, tendinite entre outros processos inflamatórios.

Unha de Gato: Orient Mix é um fitoterápico formulado à base de extrato padronizado de unha de gato (Uncaria tomentosa), planta reconhecida por suas propriedades antiinflamatórias. Unha de Gato é uma planta indígena da floresta Amazônica. Existem outras espécies de plantas com um nome comum de Unha de Gato (ou uña de gato) no México e América Latina. Propriedades da Unha de gato : Analgésica, antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante,antiproliferativa, antitumoral, antiviral, citoprotetora, citostática, citotóxica, depurativa, diurética, hipotensiva, imuno-estimulante, imunomodulatória. Indicada para : Artrite, intestino, problemas digestivos Leia também: Unha Encravada Malva Medicinal Maca, Erva Medicinal para Libido Saiba Como Evitar a Unha Encravada Micose de Unhas – Tratamento Unha Encravada – Tratamento Principios Ativo : Acetoxidihidronomilina, ácido alfa-trihidroxi-ursenóico, carboxistrictosidina, ácido acetiluncárico, ácido adípico, alcalóides (especiofilina (uncarina D), isomitrafilina, isopteropodina (unicarina E), mitrafilina, pteropodina (unicarina C). Modo de Usar: Os Asháninka utilizam a Unha de Gato para tratar asma e inflamações do trato urinário; para recuperação do parto; assim como purificador dos rins; para cura de ferimentos profundos; para artrite, reumatismo e dor óssea; para controlar inflamação e úlceras gástricas; e para câncer.

Comentários

Escrever uma avaliação

GARRA DO DIABO COM UNHA DE GATO 60 CAPS DE 500 MG

GARRA DO DIABO COM UNHA DE GATO 60 CAPS DE 500 MG

GARRA DO DIABO: usada pelos nativos africanos, na forma de infusão, em doenças reumáticas, diabetes, arteriosclerose, doenças do fígado, rins e bexiga.

Unha de gato : Analgésica, antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante,antiproliferativa, antitumoral, antiviral, citoprotetora, citostática, citotóxica, depurativa, diurética, hipotensiva, imuno-estimulante, imunomodulatória. 

30 outros produtos na mesma categoria: